domingo, 5 de dezembro de 2010

RESULTADO

Roriz 1 x G. D. Mangualde 2
Equipa:Manuel Fernandes, Rola, Cartaxo, Guilherme,Sérgio,Alécio, Eduardo, Janeiro, Paulito, Zé Manel e Dani
Golos: Dani e Paulito

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma grande injustiça a forma comomsão feitas as duas analises, onde o Roriz é a equipa lutadora, e o G.D. Mangualde a equipa qualidade!!! Ainda bem que havia muita gente no campo municipal da Cerca para ver que isso não corresponde á verdade!! Pergunto ao analista quantas situações o G.D. Mangualde teve de 1XGR? As melhores situações de golo foram do Roriz. Acho que a analise deve ser imparcial, e não custa nada reconhecer a qualidade do Roriz.
E tem graça " grande actuação da equipa de arbitragem" nos dois jogos, num quando o jogo se encaminhava para o fim decidiu o jogo ao assinalar uma grande penalidade inexistente, e no outro, já no tempo de descontos, para não bastar,o golo nasce numa falta inexistente. E para culminar dessa mesma falta surge o golo num fora de jogo escandaloso!!!!
Grande equipa o Roriz!!!!!!

Anónimo disse...

Quem viu os dois jogos no campo municipal da Cerca viu que a melhor equipa em campo foi o Roriz. É pena que as equipas mais pequenas sejam sempre as sacrificadas, e as grandes levadas ao colo para o topo. Sejam dignos e ganhem os jogos com valor, mérito e trabalho, não com a ajuda dos arbitros.
Roriz continua, força estás em grande, equipa bem estruturada bem trabalhada, boa qualidade tecnica com boa leitura de jogo, parabens!!!

Joaquim Patrício disse...

Não há nenhuma análise ao jogo. Apresentamos a constituição da equipa e os autores dos golos

Anónimo disse...

Oh Anónimo deixa o vinho!
"...equipa bem estruturada bem trabalhada, boa qualidade tecnica com boa leitura de jogo..."
Com tanta qualidade que dizem ter e o roriz nem nos lugares de subida está.