quarta-feira, 6 de junho de 2007

Departamento de Futebol Juvenil - Plano de Acção


O Clube manterá todos os escalões de formação inscritos nos quadros competitivos da A.F.V. e será implementado um escalão Pré-competitivo de Minis.
Este escalão funcionará como uma Escola de Modalidade, com duas sessões ministradas à Quarta-feira no Estádio Municipal e ao Sábado no Pavilhão Municipal, em horários a definir futuramente. As crianças serão orientadas por técnicos com especialização na área.
Nos três escalões mais jovens (minis, escolas e infantis) será efectuado o pagamento de inscrição e mensalidade (a definir) e todas as crianças receberão um kit-equipamento constituído por uma t-shirt, um calção e um par de meias.
Estrutura Futebol Juvenil : Coordenador Geral ; Director dos Escalões Pré-Competitivos e Director dos Escalões Competitivos.
O Coordenador Geral dos escalões de formação será o responsável pelas áreas: técnica (gestão dos espaços de treino), burocrática (marcação de transportes etc.) e financeira (controlo dos pagamentos), reunindo semanalmente com os dois directores (escalões Pré-competitivo e competitivo) e solicitando mensalmente reuniões com a direcção. Terá de apresentar relatórios mensais facultados pelos dois directores, de onde constarão entre outros, grelhas de assiduidade, relatórios técnicos e lacunas a suprir. Estará em permanente colaboração com o responsável pelo departamento do futebol sénior.
Tentaremos formalizar um protocolo com o Centro de Saúde de Mangualde, no sentido de fomentar um acompanhamento médico aos atletas, lacuna existente há muitos anos no Departamento Juvenil.