segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ESCALÃO DE ESCOLAS E INFANTIS - EQUIPAS B

A Direcção do Grupo Desportivo de Mangualde cumpre mais uma promessa feita no Plano de Acção 07/09 aprovado em Assembleia-geral.
A criação de Equipas B nos escalões de Escolas e Infantis, vai ser uma realidade na época 08/09.
Tendo como parceiros fundamentais e imprescindíveis para a concretização deste projecto, a CAIXA DE CRÉDITO AGRICOLA – VALE DO DÃO e a JUNTA DE FREGUESIA DE MANGUALDE, a Direcção do Clube insere assim nos seus escalões de formação mais umas dezenas de jovens.
O recinto desportivo utilizado será o Parque Desportivo de St. André, que está a ser alvo de obras de remodelação e melhoramentos.
Resta assim, à Direcção do G.D.M agradecer ao Executivo da Junta de Freguesia na pessoa do seu Presidente Bernardino Azevedo e ao Presidente da Direcção da C.C.A Vítor Gomes, todo o empenho demonstrado na concretização deste projecto, elevando os escalões de formação do Clube para mais de centena e meia de atletas.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA - APRESENTAÇÃO DO PLANTEL SÉNIOR

A Direcção do Grupo Desportivo de Mangualde vem por este meio convidar os diversos órgãos de Comunicação Social da região, Associados, Amigos do Clube e Mangualdenses em geral, a assistirem à conferência de imprensa para apresentação do plantel sénior época 2008-2009.
Simultaneamente serão também apresentados os novos equipamentos oficiais do Clube, modelo produzido pela empresa HR Group.
O evento realizar-se-á no Hotel Senhora do Castelo, no Monte Senhora do Castelo, no próximo Sábado, dia 23 de Agosto às 12:00.

JOGO PARTICULAR - INCIADOS

G. D. DE MANGUALDE - 1 x A. ACADÉMICA DE COIMBRA - 0