sábado, 22 de dezembro de 2007

3ª JORNADA - TAÇA DE SÓCIOS DE MÉRITO

G. D. MANGUALDE-6 VALE DE AÇORES -0
Equipa inicial: João Paulo, Rafael, Cartaxo, João Pedro, Sérgio,Miguel Ângelo, José Pedro,Márcio, Paulo Mota e Amílcar .
Substituições: Ivo ( Paulo Mota), Zé Manel( Amílcar), Nico( Rafael)
Não utilizados: Sérgio, João Tiago e Rola
Golos: Paulito(2), Amílcar,José Pedro,Miguel Ângelo, Zé Manel,

MENSAGEM DE NATAL

Por mais um ano o Natal bate sem excepções às nossas portas, carregado de emoções e sensações.
Neste clube todos os dias tentamos, de acordo com as nossas possibilidades e princípios, melhorar o seu funcionamento entregando o melhor que podemos e sabemos.
Lutamos por ocupar os jovens e dar-lhes um rumo digno e, se possível, de sucesso, de forma também voluntária e desinteressada e na a esperança de um dia, aquele jovem atleta lembrar-se que, outrora, alguém o ajudou a vencer os obstáculos.
Agradecemos a todos os que contribuem e apoiam, directa ou indirectamente, para o sucesso da Instituição que orgulhosamente representamos.
Assim, a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Grupo Desportivo de Mangualde e a toda a população desejamos de um Feliz Natal na companhia dos que vos são queridos, que o ano 2008 seja para cada um de realização pessoal e profissional e que possamos assistir à melhoria e sucesso do Clube de que todos gostamos.

CEIA DE NATAL

No dia 20 realizou-se a Ceia de Natal do Grupo Desportivo de Mangualde. Foi um momento especial com a presença dos atletas, familiares, convidados, sócios, simpatizantes e directores.