sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PLANTEL - 2010 /2011


8 comentários:

Anónimo disse...

O Paulito não ia sair?

Anónimo disse...

E ocastigo de duas épocas desportivas imposto pela FPF, não são para cumprir..... olha que é

Anónimo disse...

Queria deixar os parabéns ao presidente do Mangualde pelo maravilhoso trabalho que ele conseguiu á frente do Desportivo.Não é facil passar da 3ª divisão para a 2ª e ele conseguiu.
Parabéns por conseguirem estar lá em cima!
Ele sabe quem sou!!!

Manuel Azevedo disse...

Os "amigos" do Desportivo andavam há muito tempo alheados dos problemas do clube, mas, como gente que gosta (e sempre gostou), de ajudar, lá lhes doeu a consciência e resolveram dar o seu habitual contributo ao clube.
Ainda bem. É com gente desta estirpe que o clube sobrevive. Se não fossem eles, o que seria do pobre GDM?
Ora então vamos lá esclarecer estes preocupados "adeptos" do GDM:

Ao primeiro anónimo deve-se informar que o Paulito ia sair, mas como se esqueceu das chuteiras, voltou a entrar.

Para o segundo, esclarece-se que, mesmo que o GDM subisse duas divisões em cada época, cumpria os dois anos de suspensão das provas da FPF, portanto, pode ficar tranquilo a esse respeito ...

A gente sabe que estes vossos reparos são o reflexo da grande preocupação que os move, portanto, só temos que lhes agradecer ...

Rodrigues disse...

Como sempre, e mais uma vez, lá vem a inteligência irónica de alguém que diz que sabe tudo. Sim, sabe tudo porque SEMPRE pertenceu aos orgãos sociais do GDM e ele, sim, também é responsável pelas más gestões directivas. O curioso é que apenas á pouco tempo tem tido protagonismo, exagerado, mas tem tido, sim. Não conheço tal pessoa, também não devemos a partir deste momento ter esse prazer.As perguntas feitas pelos dois anónimos não me pareceram de todo ofensivas e pela resposta irónica, enervou-me (talvez seja do período), mas enervou-me e muito. Saudações desportivas e boa sorte para o GDM no pleno.

Anónimo disse...

Com que então, o "Rodrigues", não me conhece, mas sabe que SEMPRE pertenci aos órgaos sociais do GDM ... Duas mentiras de uma assentada, não é "Zé" Rodrigues?
Pois é, o que me diferencia dos "Rodrigues" deste mundo, é que eles, os "Rodrigues", nunca terão a honestidade e a coragem de dar rosto às provocações e calúnias que vomitam sob a cobardia do anonimato.
Nada a que eu já não esteja habituado ...

Anónimo disse...

Oh Manuel, agora foste bem ridículo. Eu só perguntei se ele não ia sair porque foi o que me disseram. Não estava a criticar ninguém.

Manuel Azevedo disse...

Evidentemente que o comentário anterior é de minha autoria.
Só por lapso saiu como anónimo, coisa asquerosa, que como é sabido, detesto!