domingo, 28 de março de 2010

RESULTADO

SIMPLESMENTE VERGONHOSO
G . D . MANGUALDE 1 x Anadia 2
Equipa: Manuel Fernandes, Sérgio Peixoto, Cartaxo, Negrete, Faria, Miguel Ângelo, Roberto, Eduardo, Márcio, Amílcar e Paulito
Substituições: Rola ( Amílcar), Rafael ( Eduardo) Sérgio(Paulito)
Não Utilizados: João Pedro, Pedro e Marcelo.
Expulsões: Faria, Negrete e Manuel Fernandes
Figura do jogo: Um indivíduo que usava um apito, que mais parecia um "extraterrestre" e que apareceu no Estádo Municipal.
MAU DE MAIS PARA SE FAZER QUALQUER COMENTÁRIO

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois foram carregados ao colo na 1º fase a agora queixam.se

Anónimo disse...

Antes de tudo, gostaria de perguntar a este iluminado,em que jogos foi o mangualde beneficiado na 1ª fase?!? dê-me casos em concreto!! Visto eu ter acompanhado o Mangualde e não me ter apercebido que estes tenham sido beneficiados... Ou senhor não viu jogos e veio para aqui disparatar, ou então, vê o futebol debaixo de água, ou seja, completamente deturpado!
Portanto, tenho o enorme prazer de felicitar a equipa técnica e todos os jogadores pela FANTÁSTICA 1ª fase que fizeram.
Quanto ao jogo de ontem quero também dar os meus parabéns uma vez mais à equipa técnica e jogadores pelo jogo de ontem contra o Anadia, que para os leigos é uma das melhores equipas desta série e candidata à subida, tal como o Sourense, Sp. Pombal e ainda o Fornos. Cada vez mais me convenço que a escolha feita pelos dirigentes no Mister Valente foi a mais acertada. Tendo eu também já sido treinado pelo mister vejo que esta equipa é cada vez mais a sua imagem, ou seja, uma equipa abnegada, solidária e CONFIANTE!! Cada vez mais, joga de igual para igual com formações com outros recursos. Com esta força, esta entrega acredito que consigam mesmo a inclusão de juniores (como disse o mister em entrevista à rádio no final do jogo) um bom resultado no próximo sábado. Este domingo o Mangualde mostrou-se com grande frescura física e com grande rigor táctico, tanto com os onze contra onze, como com os nove contra onze! Um jogo FANTÁSTICO, na qual mereciam melhor sorte. Para o MANUEL FERNANDES, FARIA E NEGRETE um abraço em especial, pois para mim não mereciam ser expulsos.
Desejo muita sorte para todos os jogadores para este resto de campeonato. Quanto ao mister Valente, que me treinou, continue assim como é, onde nem ontem se "escondeu" atrás da vergonhosa arbitragem a que assistimos para se defender a si próprio. Por vezes as suas escolhas podem não ser fáceis de entender, mas o que é certo é que acerta sempre e não só cumpre os objectivos a que se propõem, mas ainda os supera!
Força MANGUALDE, força DIRECÇÃO, força JOGADORES, força MISTER VALENTE E RESPECTIVA EQUIPA TÉCNICA!
O ex atleta

Anónimo disse...

um extraterrestre??? pior que isso, vergonhoso.e nao sei como se pode dizer isto quando uma equipa como o mangualde foi constantemente roubada na 1º fase!!!
Força mangualde

Anónimo disse...

forxa mangualde tasmos kom voxes