domingo, 15 de novembro de 2009

8ª JORNADA - RESULTADO

G. D. MANGUALDE 3 x Vigor Mocidade 0
Equipa:Manuel Fernandes, Sérgio, Cartaxo, Negrete, Faria, Miguel Ângelo, Roberto, Eduardo, Paulito, Amílcar, Janeiro,.
Substituições:Márcio ( Eduardo) Zé Pedro( Cartaxo) e João Pedro ( Janeiro)
Golos: Amílcar, Eduardo e Faria

2 comentários:

Joaquim Patrício disse...

Como sabem todos os comentários são previamente analisados e só posteriormente publicados. Daí voltar a referir que, comentários que tenham como finalidade desestabilizar ou provocar, não caberão nessa selecção.

Anónimo disse...

Realmente o Sr. Joaquim Patricio tem toda a razao no que afirma mas independentemente das coisas que se dizem aqui ou nºao a realidade é que vivemos numa monarquia e nao numa ditadura, ou seja, a liberdade de expressão que eu saiba ainda não foi posta em causa desde a altura da ditadura.

Na minha opinião devem ser publicados os elogios á equipa e algumas consideraç~ºoes menos positivas quando efectivamente nao corresponde ás expectativas do adepto / simpatizante do grande G.D.M. Pois os socios e adeptos em geral quando a equipa joga menos bem ou perde um jogo é normal que tenham o direito em manifestarem todo o seu desagrado com o sucedido desde que obviamente mantenhm sempre o respeito pela instyituição e acima de tudo pelo bom nome das pessoas que coordenam todo futebol do G.D.M.