domingo, 1 de março de 2009

RESULTADOS FIM DE SEMANA ( 28-02/1-3)

28-02-2009 - SÁBADO
ESCOLAS
Pinguinzinhos 6 x 0 G. D. MANGUALDE "A"
G. D. MANGUALDE "B" 1 x 2 Ribeiradio
INFANTIS
Pinguinzinhos 2 x 3 G. D. MANGUALDE "A"
JUNIORES
G. D. MANGUALDE 2 x 1 Povoenses
JUVENIS
Penalva do Castelo 2 x 2 G. D. MANGUALDE
01-03-2009 - DOMINGO
INICIADOS
G. D. MANGUALDE 2 x 2 Repesenses
SENIORES
G. D. MANGUALDE 2 x 0 Lamego

10 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todas as equipas, pois sabemos que todas deram o seu melhor tendo perdido ou vencido! o que me traz aqui ao blog é para demonstrar o meu descontentamento em relção ao que se passa nas camadas jovens! quando a formação é paga as oportunidades devem abranger todos os atletas o que não acontece, ás vezes são até tratados como joguetes (estão na equipa A e sem mais porquês saltam para a Equipa B)isto não se faz! estamos a falar de crianças!Tivemos este fim de semana a DANONE CUP, nos treinos nunca nada foi falado, qual não é o meu espanto qd. vejo a equipa do GDM (sempre os mesmos a serem selecionados)não entendo! nas outras camadas de formação não há ninguém?ou estão lá só para pagar e os outros usufruirem desse dinheiro? as equipas são tão desiquilibradas porquê?

Anónimo disse...

Cara Maria, não vai obter qualquer resposta porque apenas se cumpriu com o prometido (reunião de pais)no início da época desportiva.
Eu, por acaso, nunca acreditei (como pai) nas palavras "doces" do director, treinador, não sei bem o quê, Senhor Cláudio. Apenas faxada.
O que a Maria acaba de dizer é a opinião de mais de 50% de pais dos atletas. Tenho pena é que não tenham a coragem como a Senhora e poucos mais de mostrarem esse descontentamento.
Resumindo um pouco o prometido foi que as camadas jovens teriam TODOS as mesmas oportunidades, que não se prejudicaria nenhum atleta em prol de classificações ou de interesses pessoais. Todos jogariam.
Muito sinceramente penso que voltamos ao antigamente (por aquilo que ouço de pais mais velhos e com mais filhos a terem passado pelo clube).

Anónimo disse...

respostas terei de obter, pq. se estou a pagar por um serviço tenho esse direito, as justificações é que podem não ser convincentes! isto de dizerem que as crianças estão ali para aprenderem, para se divertirem concordo plenamente, agora não me tentem atirar areia para os olhos dizendo que a classificação não é importante, pq. só assim se justifica o desiquilibrio entre as equipas.

Joaquim Patrício disse...

Ainda bem que há oportunidade de alguns pais transmitirem algumas "preocupações" relativamente ao que vivem e sentem em relação aos filhos e às "camadas jovens" ( convocatórias, jovens que jogam ou não, prestação de serviços, critérios, equilíbrio, desiquilíbrio, descontentamento, aprendizagem, ocupação dos jovens, FORMAÇÃO...).

Sra. Maria ficam registados os comentários e que serão devidamente esclarecidos.
Quanto ao sr. José A., permita-me uma pequena observação...o coordenador / treinador dos iniciados, Claudio Amaral,tem desenvolvido um excelente trabalho,quer como coordenador ou treinador.
Nesse campo tem de ser sério na abordagem. Caso contrário terei de constatar que há outro tipo de intenção

Anónimo disse...

Espero que as pessoas que emitem opinião neste e noutros espaços sejam coerentes se para o ano o seu filho/educando passar para uma equipa A, continuem a preferir que as equipas sejam equilibradas/niveladas para baixo!
Continuo a defender:
Equipas A com o objectivo(alem de todos os aspectos adjacentes da formação)de bom resultados desportivos!
Equipas B com o objectivo de preparar os atletas para a próxima etapa da sua formação; a integração nas equipas A!

P.S- Parabéns Cláudio pelo excelente trabalho desenvolvido junto das nossas crianças e jovens!
Viva o GDM!

Anónimo disse...

meu caro anonimo, não ponho em causa o trabalho do Sr. Claudio, acredito que provavelmente não faz mais pq. não pode! segundo o que percebi os atletas das equipas A são excepcionais, os das equipas B são atletas "nivelados para baixo"! se o meu filho passar para a equipa A continuarei a ter a mesma opinião, pois acho que todos os atletas gostam de ganhar! parece-me que o sr. anonimo se resentiu com as declarações aqui proferidas, porquê?

Anónimo disse...

Meus caros senhores e senhora, a danone cup era exclusivamente para míudos do ano de 1997 e de 1998, se era esse o ano do seu educando talvez tivesse razão,onde apenas podiam ser inscritos 14 míudos.
Em relação ás equipas A e equipas B o que se vem dizendo não me parece que seja verdade, penso que as equipas A têm um objectivo,enquanto que as equipas B é a sua preparação para que sejam eles o futuro das equipas A para atingirem o objectivo proposto.Todas as oportunidades são dadas a todos os atletas dentro das suas possibilidades.

Anónimo disse...

Depois de ler alguns comentários deste post, não posso deixar de fazer algumas considerações.
1º- A criação das equipas B, foi um projecto desta Direcção. O objectivo era englobar o maior número de atletas (no passado eram 15, hoje são 30 por escalão) e alargar assim a prática da modalidade, devidamente acompanhada. Paralelamente a esta situação surge a oportunidade que damos a um maior numero de jovens, de representarem o GDM.
2º- A constituição das equipas A e B, foi da responsabilidade dos Treinadores e Coordenador. Enquanto estiverem a trabalhar em prol do Clube terão sempre a minha CONFIANÇA e SOLIDARIEDADE.
3º- No GDM trabalhamos em prol da formação, mas sem descurar os resultados desportivos. É um modo de estar no desporto que assumimos e que nos orgulha.
4º- Enquanto Presidente da Direcção do Clube sempre estive disponivel para ouvir os Pais e Encarregados de Educação e nenhum pedido de conversa ou reunião até à presente data foi negado.

Ricardo Lopes

Anónimo disse...

Ai estes paizinhos, estes paizinhos ...
Ainda não perceberam que não têm que se intrometer em áreas que não são da sua competência.
Passem a bola a quem sabe ...

Joaquim Patrício disse...

Sr. "José A." gostaria de lhe dizer que, como administrador deste blogue, sou eu que defino as regras do formato e de publicação. Se tem dúvidas, quer apresentar sugestões em relação à estrutura,identifique-se, fale com as pessoas, que sabe quem são e que dão a cara e o nome . Estou convicto que se a tua INTENÇÃO for construtiva será esclarecido e,também, uma mais valia.