sábado, 14 de março de 2009

HERÓIS IMPROVÁVEIS - FASE I

Inevitalvelmente, iniciamos esta postagem começando por felicitar todo o grupo de trabalho pela excelente prestação no Campeonato Nacional de Iniciados – Série C- com a obtenção de um digno 3º lugar.
Reportando ao início da época e antevendo as possiveis dificuldades que este campeonato ia apresentar, o objectivo passava somente pela manutenção, que diga-se foi conseguida com todo o mérito ainda com 6 jornadas por disputar. De referir, ainda, que neste grupo de trabalho, 70% dos atletas, entraram esta época na equipa e onde apenas 6 se mantiveram da equipa Campeã Distrital de Iniciados da época transacta. Tal facto fez aumentar, ainda mais, as dificuldades de construir um grupo forte.
Mas, isso foi conseguido. E foi através do excelente desempenho dos atletas, que o objectivo inicial passou da realidade da manutenção, para o sonho da passagem à 2ª fase.
De facto, só não foi alcançado porque, no jogo que aclarava o 2 ºclassificado, fomos de certa forma empurrados para que não conseguíssemos chegar a esse lugar tão desejado.
De qualquer forma, o mais importante a reter desta participação no Campeonato Nacional, foi a forma briosa com estes miúdos defenderam as cores do Grupo Desportivo de Mangualde, elevando o nome do Clube a patamares mais altos do futebol português, que em tempos foram habituais nas nossas hostes e dos quais já sentiamos saudades.
PARABÉNS AOS HERÓIS

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todo o grupo de trabalho e um grande abraço a todo o staff tecnico pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo.

abraço 8

Anónimo disse...

Parabêns à equipa técnica e aos briosos jogadores que conquistaram uma honroso 3º lugar, e que mais uma vêz provaram que o GDM é maior que a cidade que lhe dá o nome.

Anónimo disse...

este ultimo comment nao tem pes nem cabeça

a cidade é pequena segundo a visao deste ultimo anonimo mas ta-se a esqueceer que se nao fosse o subsidio da camara municipal o GDM nao ia a lado nehum essa é que é essa senhor anonimo

Anónimo disse...

Como se vê, a dor de cotovelo é lixada!

Anónimo disse...

"Especiais" é assim que vos caracterizo e vos vejo.
Não é nada fácil fazer o que fizeram este ano, e com tanta categoria.É preciso acima de tudo muito trabalho, talento e amizade.
Espero que de futuro realizem todos os vossos "sonhos futebolísticos" e elevem mais alto o nome e o símbolo do clube.
Parabéns CAMPEÕES!