quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ESCOLAS "A"


Canas de Senhorim 2 x 1 G. D. MANGUALDE "A"
Fotos: A. Lopes

9 comentários:

Anónimo disse...

foi pena pois estes miudos jogaram o suficiente para ganhar o jogo tiveram várias oportunidades de marcar vários golos e o canas em duas vezes que foi a baliza marcou há jogos assim mas estão de parabens estes miudos pela garra que mostram em campo eles na verdade são uns campiões parabens

Anónimo disse...

para a proxima talvez ganhem o jogo deixem lá não desanimem.
agora nimguem comenta porque perderam

Anónimo disse...

FOI APENAS UMA DERROTA ! O QUE É MAIS IMPORTANTE É QUE PASSÁMOS PARA A 2º FASE EM PRIMEIRO LUGAR O QUE DEMONSTRA A FORÇA E A VONTADE DESTA EQUIPA EM LUTAR POR AQUILO QUE QUER - VENCER - E FAZER CALAR TODOS OS QUE ESTAVAM À ESPERA DA NOSSA 1ª DERROTA PARA "COMENTAREM" NO SEU MELHOR, O VERDADEIRO MOTIVO PORQUE CONTINUAM AQUI: DESTABILIZAR !!
AO CONTRÁRIO DE ALGUNS NÓS VAMOS CONTINUAR A APOIAR CADA VEZ MAIS OS NOSSOS MIÚDOS E A EQUIPA TÉCNICA DOS ESCOLAS A! MUITA FORÇA! PARABÉNS A TODOS!

Anónimo disse...

há que saber perder! os infantis B e escolas B foram bastante sacrificados no que diz respeito a derrotas e no entanto sempre deram tudo por tudo para que isso não acontecesse, e, durante os treinos das terças feiras eram gozados e bem gozados pelos meninos das escolas A. esta derrota que sirva de ensino, mas não desanimem porque gostaria que tivessem passado à 2ª fase só com vitorias, pois só faltava uma! não pensem mais nisso e parabéns por os resultados alcançados.

Anónimo disse...

A INVEJA FAZ FALAR MUITA GENTE!
FORÇA ESCOLAS A!

Anónimo disse...

seja humilde, não li nada que ofendesse o desempenho dos atletas, ou da equipa tecnica! DESTABILIZAR está a Mariana a fazê-lo com o seu comentário.Estava com grande espectativas para este jogo e as coisas nem correm sempre como desejamos. Agora a verdade é uma estes atletas portaram-se muito bem, esperamos que a 2ª fase seja igual. FORÇA GAROTADA!

Anónimo disse...

AS VITÓRIAS E AS DERROTAS TÊM SEMPRE ALGO EM COMUM - DESPERTAM A CRIATIVIDADE DO PENSAMENTO HUMANO!

PARABÉNS ESCOLAS A !

E VÃO 6...

Anónimo disse...

Custa m ler o que aqui escrevem...
Será que não há aqui ninguem que perceba realmente o k é o futebol?
Nestas idades, o que menos importa é o querer ganhar, primeiro devem formar as crianças e só depois é que se pode pensar em ganhar e formar uma equipa para isso. É por isso que hoje em dia o que mais se vê são os chamados treinadores de bancada e na sua maioria sao pais dos jovnes atletas. É por isso que me custa ir ver um jogo dos escalões mais pequenos...ouve s cada barbaridade da boca dos pais...isso só demonstra a ignorancia que vai naquelas cabeças.
Miudos, o mais importante é que se divirtam, independentemente do resultado.

Anónimo disse...

Pois os miudos são quem menos culpa têm os pais é que querem estrelas á força e não deixam os miudos fazer em paz e sossego aquilo que eles tanto gostam que é aprender a jogar á bola e depois nós socios vimos ao blog ver noticias do nosso clube e só vimos uma guerra entre anónimos de pais que querem fazer dos seus filhos craques á força deixem jogar e divertirem-se os vossos filhos porque só este ano é que se está a ver tal confuzão os pais têm que ter calma porque isto de equipas A ou B são tudo GDM cada um luta com as armas que têm uns mais fortes outro menos mas pais lembrem-se que são duas equipas e neste momento julgo que são perto de 30 miudos a jogar e se não houve-se a tal chamada equipa B 50% dos miudos agora não estevam a vestir a camizola do GDM penssem nisso e deichem jogar os vossos filhos força GDM que és grande demais para esta confuzão toda