segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ESCOLAS" B "


GD MANGUALDE "B" -2 X LUSIT. VILDEMOINHOS "B" -1

EQUIPA: ALBERTINO, BRUNO, VIEGAS, ZÉ INACIO, DAVID, FRANCISCO, DIOGO, ANDRÉ MATIAS, RUBEN, LUIS, PEDRO COSTA E PEDRO.

16 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de deixar duas perguntas,se me é possível? porque é que nos outros escalões os atletas são identificados pelo nome e número? e porque são identificados os goleadores, e nas ESCOLAS B não? poderei concluir que continua a haver diferenças entre ESCOLAS!! O pequeno que marcou os golos deveria gostar de ver o nome dele, como tendo sido o único marcador!

Joaquim Patrício disse...

Registo a observação. No entanto, é um pai que faz o favor de nos enviar as informações e as fotos sobre o jogo. Também pode constatar que é a única equipa que tem foto

Anónimo disse...

No entanto... é um pai...?
Não existe um coordenador das camadas jovens?
Não existe ficha técnica do jogo?
Peço desculpa pela observação mas não foi isso que foi prometido e dito aquando das últimas eleições?
Ou se coloca no blogue a informação por completo ou então, Senhor Engenheiro, mais vale não colocar nada.
Parabéns Escolinhas.

Anónimo disse...

queria dar os parabens a todos os jogadores das escolas "B" que se portaram como uns verdadeiros lutadores. estiveram a perder e o diogo conseguiu com a ajuda de todos os colegas virar o resultado a nosso favor. parabéns, e que venha o próximo!

Anónimo disse...

PARA QUE FIQUE O REGISTO O MARCADOR DOS GOLOS FOI O DIOGO CABRAL! O PAI QUE FACULTA AS INFORMAÇÕES E AS FOTOS TAMBÉM PODERIA FAZER A GENTILEZA DE ENVIAR AS RESTANTES INFORMAÇÕES PARA QUE ASSIM NÃO EXISTAM "DIFERENÇAS" ENTRE OS ESCOLAS E PARA QUE SE RESPEITEM TODOS OS ESCALÕES DO G.D.MANGUALDE.

Anónimo disse...

gostei bastante do jogo do passado sabado entre o GDM e Vildemoinhos, estes jogadores são um espetaculo! mas há um que a cada dia que passa me consegue deixar mais surpreendido o "Diogo", este miudo tem garra e qd. pode consegue virar um jogo e deixar o adversário de boca aberta.
boa miudos!!!

Anónimo disse...

NOTA
O conteúdo da informação que é postada no blog com o resumo do jogo é da responsabilidade do Treinador ou Director de cada escalão, que faz o favor de nos enviar. No caso dos Escolas "B", Juvenis e Juniores, como não nos é enviado nada, não há qualquer tipo de informação sobre ambos. Agradecíamos que as pessoas antes de fazerem comentários maldosos, procurassem em primeiro lugar apurar a verdade dos factos e depois prestar o seu comentário.
O Coordenador do Departamento Juvenil

vitor matias disse...

Quanto aos comentários anónimos eles valem o que valem, pois quem tem coragem identifica-se e não se refugia no anonimáto.
As informações publicadas neste bloge são da responsabilidade do Sr. Patrício, conforne vão chegando via email, aqueles que tudo criticam provavelmente numca se preocuparam em recolher infornação para ser divulgada e partilhada por outros, mas tem tempo para criticar.
Quanto a não ser indicado o nome dos marcadores dos golos penso que não é por ai que o Diogo deixa de ser bom, e ele tem todo o meu apoio, mas eu apenas sou um espectador como outros e não tenho os dados da ficha do jogo mas sim dados visuais.
O numero da camisola com que cada um joga não é ao meu ver importante e pode até nudar de jogo para jogo, o importante é que os miudos jogem bom futebol, se divirtam e se for possivel ganhar. PARABENS A TODOS OS JOGADORES DE EQUIPA DE ESCOLAS "B" E TAMBEM AO SEU TREINADOR, UM ABRAÇO AO DIOGO POIS ELE SABE O QUE VALE E TODOS NÓS ACREDITAMOS NO SEU VALOR.
PARABENS........

Joaquim Patrício disse...

A gestão do blogue é e será sempre da responsabilidade do seu administrador. Algumas das postagens são, também, enviadas através do e_mail oficial pelas mães, pais, simpatizantes e sócios.
Sempre que entenderem oportuno e necessário poderão proceder como alguns daqueles que nos fazem chegar muita informação.
Continuaremos " a fazer assim".

Anónimo disse...

eu acho que todas as pessoas que vizitam o blogue sabem quem escreve e se enditifica como anonimo nas camadas escolas B e essas pessoas é com a ideia de meter tudo em conflito e com a ideia de promover algo ou alguem. todos os fins de semana há reclamaçoes e por mais incrivel que pareça o nome do miudo é sempre o mesmo tanham calma isto é so um escalão de formação e os miudos agora ainda só estão a aprender e a divertir-se é logico que há os que têm mais habilidade que outros mas o futebol é um conjunto e não uma só invidualidade força miudos e boa sorte para o proximo jogo

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o Sr.vitor Matias e com o Sr. Joaquim Patricio!o sr. vitor já faz bastante ao enviar as fotos, pois pela minha cabeça nunca passou tal coisa, quanto ao Sr. patricio ele não pode publicar mais do que a informação que lhe é transmitida!Quanto aos anónimos nem vale a pena responder! estamos a responder a quêm? Qt.ás pessoas que se identificam como mãe e como adepta assídua dos jogos das escolas B e de outros escaloões vou tentar junto com o sr. Vitor satisfazer o pedido por eles transmitidos! os jogadores das escolas b teem todos as suas qualidades, as de uns realçam mais depressa a de outros mais lentamente. O Diogo pode ser um bom jogador mas sem os outros não pode fazer nada! O FUTEBOL É UM JOGO DE EQUIPA! FORÇA A TODOS PARA A PROXIMA VOLTA QUE SE INICIA JÁ NO PROXIMO SABADO!! DEEM TUDO POR TUDO POIS NO FIM SE PERDEREM PODEM SAIR DE CABEÇA ERGUIDA, SE GANHAREM TANTO MELHOR, PARTIMOS PARA A COMEMORAÇÃO!

Anónimo disse...

Meus amigos,não há nada como a infância onde tudo é perfeito,só há os nossos sonhos, o mundo que idealizamos! deixem estas crianças fazer o que gostam e vamo-nos deixar de comentários menos próprios, porque quer queriramos quer não a internet está cada vez mais próxima dos nossos filhos, e não é nada bonito lerem estes comentarios. utilizem este blog para lhes transmitir animo e alegria para continuarem a jogar e vencer uma barreira de cada vez. e se falam sempre do mesmo atleta é porque ele tem alguma habilidade e qui ça qualidade. parabéns a todas as camadas jovens.

Anónimo disse...

"Ou se coloca no blogue a informação por completo ou então, Senhor Engenheiro, mais vale não colocar nada."
Totalmente errado. Toda a informação é pouca! Já que gastou energia a fazer birra porque não gastou energia a enviar a desejada informação?!
Quanto aos nomes de quem marcou os golos é algo que nunca achei correcto, mas que deve ficar ao critério de quem se dá ao trabalho de manter o blog activo e actualizado como se pode verificar. Já que tá tão indignado porque não colocaram o nome de quem marcou os golos, porque não se indigna também porque não colocaram o nome de quem fez a assistência para o golo?! E quem fez o corte que proporcionou o golo?! Absurdo não é?! Não terão todos os miúdos o mesmo valor?! Não será injusto para quem faz o trabalho de bombo?! Mais uma vez parabéns a toda a direcção! Orgulho-me de dizer hoje que o mangualde tem hoje uma estrutura bem organizada e responsável! Coisa que já não se via a muito!
Antes de educarem os vossos filhos, se preciso ganhem também um pouco de educação! Não tornem os vossos filhos em "pseudo" estrelas, façam-nos felizes, ajudem-nos a divertirem-se! Acreditem que se realmente desejam um futuro grandioso para os vossos filhos façam isso! Verão que um disso isso vos vai recompensar!
Não façam dos vossos sonhos os dos vossos filhos!
Contribuam ajudando o clube, que sendo um pequeno clube precisa da ajuda de todos!

Anónimo disse...

carlos cabral
o importante do blog é demonstrar que as pessoas estão atentas ao que se passa á sua volta, que ao mesmo tempoé sinónimo de vitalidade da própria instituição. As reclamações possivelmente são feitas por qualquer pessoa que seja bem formada , e eu como pai do Diogo das escolas B, só reclamo igualdade de tratamento para todos, sempre que tive duvidas em relação á desigualdade de tratamento questionei as pessoas responsáveis, até cheguei a questionar a pessoa que recebe a mensalidade se eventualmente nós pagariamos menos que os outros, pois o tratamento não era o mesmo, á coisas que é uma questão de principio , se o material não chega para todos, enquanto não houver para uns não á para outros, para assim ninguém se sentir inferiorizado.Concordo com o anónimo que diz que os miudos estão a crescer e só tem que se divertir, estão essencialmente a aprender a ser homens do futuro e isso é que é importante, transmitir valores, e é também essa o função dos treinadores, transmitir valores como a solidariedade, dizer aqueles que ganham que não podem gozar aqueles que perdem, porque o importante é serem todos amigos. Força Mangualde

Anónimo disse...

SR. CARLOS CABRAL UM EXEMPLO DE AMIZADE E APOIO FOI DADO NO ÚLTIMO JOGO DOS ESCOLAS B ! NÃO SEI SE REPAROU QUE OS COLEGAS E FAMILIARES DOS ESCOLAS A PERMANECERAM NAS BANCADAS,DEPOIS DO SEU JOGO ,E APOIARAM OS SEUS COLEGAS NESTA VITÓRIA!

Anónimo disse...

"Que raio de polémica!"

"estão essencialmente a aprender a ser homens do futuro e isso é que é importante, transmitir valores, e é também essa o função dos TREINADORES, transmitir valores como a solidariedade, dizer aqueles que ganham que não podem gozar aqueles que perdem, porque o importante é serem todos amigos".
CONCORDO MAS...

Caro pai que eu não conheço pessoalmente,o que por si só peço que me desculpe a ousadia deste comentário!

Não acha que o papel de um treinador não será um REFORÇO destes valores que devem ser transmitidos em casa?

Não acha que dentro da ingenuidade...frontalidade e até por vezes um certa "maldade das crianças" o seu filho possa ser melindrado pelos colegas, por tudo que por aqui e não só aqui se fala?

Não acha que este tipo de polémicas pode levas certos pais a sentirem algum desconforto pela situação criada?

Mas essencialmente não acha que está a pôr uma pressão inqualificável no seu filho ao realçar tanto as suas "qualidades futebolísticas"?

Olhe um conselho(se me permite!), de quem tem como profissão trabalhar com crianças toda a semana e como hobby, divertir me com as crianças ao fim de semana...deixe as crianças divertirem e adquirirem novas vivências ..seja o maior admirador do seu filho pois concerteza o seu filho tambem é o seu maior admirador..mas não se esqueça seja o seu maior critico em todas as vertentes da vida do seu filho...e deixe o futebol para ultimo pois nesta fase da sua vida ..futebol é sinonimo de...BRINCAR.

Força Mangualde