domingo, 12 de outubro de 2008

3ª JORNADA - DIVISÃO DE HONRA

G. D. Mangualde 1 x Santacombadense 0
Equipa inicial:
Manuel Fernandes, Sérgio, Marcus,Negrete, Faria,Miguel, ZéPedro, Márcio,Eduardo, Paulito e Amílcar
Suplentes: Pedro, Cartaxo, Rafael, Janeiro,Ivo, Tó e Ricardo
Substituições: Janeiro ( Zé Pedro) e Cartaxo ( Paulito)
Expulsão: Faria ( acumulação de amarelos)
Golo: Eduardo

6 comentários:

Anónimo disse...

À terceira jornada o GDM justifica a sua candidatura à subida com o primeiro lugar na tabela classificativa, bem como, começa a assumir-se, ainda mais, como um adversário de respeito para qualquer equipa.
Na primeira jornada a vitória em Tarouca para além de indiscutível foi no terreno de uma boa equipa, como os últimos resultados o demonstraram. Na segunda jornada com o Resende, outra vitória indiscutível, contra uma equipa que apenas soube defender. No passado domingo o grau de exigência foi bastante maior. O Santacombadense valorizou bastante a vitória do GDM, pela réplica que deu, e demonstrou ser um adversário directo à altura, motivo pelo qual o GDM não poderá facilitar ao longo do campeonato. Quanto a mim, o último jogo deu para ver que o GDM ainda não está com a qualidade de jogo adequada aos jogadores experientes e acima da média que possui, no entanto como sócio e adepto assíduo tanto em casa como fora, estou convencido que este aspecto vai melhorar.
Como se costuma dizer "candeia que vai à frente ilumina duas vezes" e o GDM na frente e com a sua indiscutível grandeza, no panorama do futebol da região, com certeza que vai saber aguentar a pressão, vai ter os jogadores a entenderem-se cada vez melhor e com um espírito de entreajuda forte. Estes factores irão ser testados já no próximo domingo na Pesqueira, num campito pelado onde será dificílimo jogar.
Boa sorte para domingo e não nos esqueçamos que vai ser difícil jogar naquelas condições, só com muita luta, espírito de sacrifício e determinação é que se conseguirá trazer os três pontos.

Sócio 235

Anónimo disse...

parabens por mais uma vitoria.força mangualde

Anónimo disse...

É de sócios como o 235 que o GDM precisa. Inteiramente de acordo com a análise feita aos jogos anteriores e a "receita" para o da Pesqueira.
Até Dezembro, temos que fazer tudo para continuar na liderança, mas com uma vantagem maior, para podermos enfrentar com mais tranquilidade os obstáculos que vamos encontrar até ao fim do caminho.
Eles sabem o que fazer, mas, nunca é demais dizer: Força, briosos atletas do GDM!

Anónimo disse...

Muito correcta a analise deste socio do GDM.
Muito importante a vitoria alcançada no domingo passado, frente a outro candidato.
No proximo domingo, apesar das dificuldades que o GDM ira encontrar acredito que os 3 pontosnao irao fugir.

Anónimo disse...

Não vamos entrar em euforias amigo Manuel Azevedo, já o vi nesse estado noutras situações e as coisas sairam frustradas para o nosso lado.
Vamos ser ponderados, o grupo precisa de tranquilidade.
Ainda estamos longe do que podemos atingir.
Não façam pressão sobre os jogadores.

Anónimo disse...

Não entendi, caro anónimo.
Eu não estou eufórico. Estou optimnista. E não faço pressão sobre ninguém, e, muito menos, sobre os jogadores, porque o futebol é sujeito a muitos imponderáveis (como ontem se viu na selecção), e não há campeões antecipados ...
Repito: Vamos lá a ver se conseguimos consolidar a vantagem que já temos até ao final do ano, para podermos enfrentar com mais tranquilidade os obstáculos que vamos encontrar até ao fim do campeonato.
Isto é ser eufórico, ou é exercer pressão sobre alguém?
Força, briosos futebolistas do GDM!