terça-feira, 2 de setembro de 2008

TREINOS - JUNIORES E SÉNIORES








8 comentários:

Anónimo disse...

Juvenis do G.D.M 4- Juniores do G.D.M. 0
Grande juvenis

Anónimo disse...

Grande jogo efectuado pelos juvenis...e para continuar assim malta...Força GDM

Anónimo disse...

eu acho que os juvenis nao se devem alermar com isso...claro que os juvenis têm uma grande equipa mas penso que devem continuar a trabalhar e nao andarem com galhofas por causa dessa vitoria...este ano, os juvenis, na minha opiniao têm equipa para subirem a nacional, se deixarem as manias de lado, e se concentrarem e trabalharem pa alcancarem os seus objectivos! como nao quer so falar so dos juvenis, aproveito para dizer tambm k os juniores tbm têm uma boa equipa, mas la esta: ha la jogadores, que na minha opiniao so destablizam!! e eles têm de ser mais unidos!! Forca GDM

Anónimo disse...

Iniciados do G.D.M. 1 - Juvenis do G.D.M. 3

Anónimo disse...

agora sao especulaçoes esperamos que os resultados seja positivos no campionato e que possamos "GABAR" e alegrar vamos em frente GDM força,,, AÇORIANO

Anónimo disse...

Juniores do G.D.M. - 3
Juniores do Oliveira do Hospital - 1
Grandes juniores.

Anónimo disse...

alguem pode me dizer como ficou o sorteio dos juvenis?

Anónimo disse...

1º jornada deslocam-se a moimenta do dão e na 2ª recebem o nelas