segunda-feira, 14 de abril de 2008

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

ESCOLAS
Pestinhas 2 x 2 G. D. Mangualde
INICIADOS
Oliveira de Frades 1 x 4 G. D. Mangualde
JUNIORES
G. D. Mangualde 3 x 2 Moimenta da Beira
SÉNIORES
Campia 1 x 0 G. D. Mangualde

7 comentários:

Anónimo disse...

excelente resultado dos juniores.. sempre a dar a volta.. o elo mais mais fraco da equipa de juniores é mesmo o treinador, não é?
Por acaso esyive a ver o jogo, e já não é o primeiro jogo que vejo.. o senhor não percebe muito de táctica pois não?
já agora a ganhar por um golo, num jogo destes nos descontos não pode haver jogo nem situações de perigo para o adversário.
ensine os seus atletas a fazer isso sem ser simular lesões..
vou dar algumas dicas.. provocar o confronto,.. isto leva sempre um ou dois minutos, e nada o arbitro pode fazer..
confusão no banco, em que o treinador fica quieto, mas os outros elementos levantam-se todos em protesto obrigando a que o arbitro se desloque lá..
as outras equipas já o sabem fazer..
se quiser saber mais exemplos um dia destes eu dou...

Anónimo disse...

es mt bom treinador tu...nota-se pelo teu comentario que percebes muito de tacticas...anti-jogo é contigo...falar é tao facil...tuas dicas demonstram 1 capacidade enorme de poder tactico sim senhor...parabens...enfim...ao menos quando falarem pensem 1 pouco antes de escrever...

Força juniores...é triste é ouvirem-se muitas bocas da bancada destes grandes treinadores em vez de apoiar a equipa...mas esta equipa ja demonstrou caracter e tem tudo para lutar ate ao fim pelo titulo...Força Pessoal


Jogador do GDM Juniores

Anónimo disse...

Gostaria de me dirigir mencionando o seu nome, mas como dá para verificar não é possível.
Tem toda a razão, o elo mais fraco sou eu (estamos de acordo). Não percebo muito de tácticas (também concordo). Aquilo que me preocupa essencialmente é que aquilo que transmito a estes jovens sejam um pilar para as dificuldades que na vida eles vão encontrar. Podes ter a certeza que se alguma vez algum familiar ou amigo passar por este clube e trabalhar comigo, terá de certeza oportunidade de crescer como homem, mas claro, não garanto que cresça como futebolista.
Para terminar e sem qualquer ressentimento, se quiseres dar alguns exemplos pessoalmente (tácticos de preferência), estás desde já convidado. Abraço

Anónimo disse...

os dois exemplos que falei aqui nada têm a ver com táctica.. tem a ver com ser inteligente para ganhar um jogo.
Já diz o Zé, sim esse, o Mourinho.
-"a ganhar só por um golo a minha equipa sabe como fazer para que nosa descontos não haja jogo"
e Srº treinadore, os outros começam a saber fazê-lo e o senhor sabe..
Não tenho curso de treinador, mas não concordei com alguns aspectos que o senhor foi decidindo ao lngo do jogo.
Isto claro é uma opinião de quem está se calhar a ver o jogo de outra forma.
Não duvido que acima de atletas o senhor queira formar homens..
tem muito que trabalhar nesse campo, e não é uma luta fácil..
Mas durante o jogo falta transmitir garra aos atletas..
Muitas vezes é preciso picar em determinados pontos para aumentar o rendimento da equipa. e eu ao senhor não vejo fazê-lo

Anónimo disse...

realmente tem uma capacidade especial..uma capacidade intelectual k talvez possa ser util..ja esperimentou ajudar em vez de mandar papaias.. e mt facil falar dai de cima pois o mais dificil e demonstrar k realmente se sabe alguma coisa nao e?! ..pois eu sei! criticar aqueles k se esforçam em nos transmitir uma mensagem cada dia e mt feio sabe?! ..nao sei se sabe mas a equipa de juvenis ficou ficou sem treinador a meio da epoca..pk e k ai nao deu a cara e tentou fazer alguma coisa proveitosa em prol desses atletas..talvez com a sua enorme capacidade tactica e inteligencia poderia conseguir bons resultados..ja pensou em provar k sabe alguma coisa?? pense 2 vezes antes de abrir a boca.

força pessoal

Anónimo disse...

Lidar com um grupo é algo que requer muito trabalho. Lidar com um grupo requer uma capacidade de juntar diversas mentalidades e personalidades. Lidar com este grupo é conviver com vinte e nove filhos e excelentes pessoas que me acompanham e não preciso de referir nomes porque eles sabem o quanto são importantes para mim e para estes jovens. Ser treinador é acima de tudo ser um amigo e eles sabem que o têm. Hoje a nossa sessão de treino começou com a análise dos comentários efectuados neste blog. Nada é tabu neste grupo. Temos vivido momentos de alegria e momentos de tristeza. Temos os superados em grupo. Por todos os jovens que neste momento não podem dar o seu contributo as nossas forças não se esgotarão. Por todos os que nos apoiam nos não vamos desistir.
Miúdos, só mesmo vocês me fazem “perder” estas dezenas de horas. E já alguém disse, e nós acreditamos:
“todos julgavam que era impossível até ao dia que apareceu um imbecil que não o sabia e o fez”. Abraço

Anónimo disse...

Quem faz o que sabe e o que pode pelo GDM, está sempre de parabéns, porque há sempre esforço nesse empenho, independentemrnte dos resultados.
Quem está de fora e só manda "bocas", valia mais empregar esse "esforço" em prole do GDM.
Já vi que há muitos treinadores de bancada...