domingo, 14 de outubro de 2007

4ª JORNADA


GRUPO DESPORTIVO DE MANGUALDE -0 x GDR Canas de Senhorim -2
Equipa inicial: Miguel, Sérgio, Cartaxo, Pepe, Faria, Miguel Ângelo, Paulo Mota, Márcio, Paulito, Hugo e Miguel Cruz.Substituição: Hugo ( Zé Manel), Luís ( Miguel Cruz) e João Pedro ( Pepe)Não utilizados: João Paulo, Rafael, Carlos Miguel e Ivo.
Expulsões: Paulito
Consulte aqui os resultados, classificações e outros dados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganhou a equipa que demonstrou mais querer, garra, determinação.
Ganhou a equipa que mais transpirou de uma forma justa.
O GD Mangualde não teve atitude nem demonstrou vontade em brindar os sócios com uma vitória, dando sequência aos bons resultados obtidos nas anteriores jornadas. A ser verdade o que se ouvia nas bancadas onde se dizia que os jogadores iriam jogar sem motivação pela saída do treinador, eu como sócio, senti-me defraudado e desrespeitado, pois, antes das pessoas está e estará sempre a Instituição.Espero continuar a sentir o orgulho, nesta equipa, que senti o ano passado, pelo empenho que demonstravam.

Anónimo disse...

Por vexes e preciso usar a cabexa mangas... pensa um kadinho... sera k os jogadores estariam em condixoes pra jogar?! Sabes o k se passa no balneario? Sabes o k aconteceu na sexta feira k antecedeu ao jogo com O GDR Canas de Senhorim? kreio k nao!!! entao como podes tu julgar a ekipa e dier k n jogou com garra... como axas k se sentiram os jogadores depois de verem demitido o treinador depois de 3 vitorias! Somos seres humanos e axo k mais k ninguem kriamos ganhar o jogo pra mostrar k tavamos e tamos unidos... n aconteceu! n ganhou a melhor ekipa mas akela k tinha maior estabilidade...

Anónimo disse...

Escrevi com cabeça, pois, para além de escrever com o coração também escrevi com a razão. Como sócio de há já uns anos consideráveis, repito, esperava que perante as dificuldades houvesse uma superação e não desânimo, pois, os sócios que assistem assiduamente aos jogos e sofrem nas bancadas, porque gostam do Desportivo, também são humanos e merecem ver as camisolas suadas independentemente do resultado, até podem acontecer derrotas mas as camisolas sempre suadas.
Agora quem tem razão ou não ainda não se sabe, o que importa é que haja transparência e rigor e que as atitudes tomadas sejam dignas, cumprindo todas as regras contratuais e humanas.

Anónimo disse...

Concordo com o mangas no sentido de que, independentemente do treinador ser demitido os jogadores têm o seu compromisso assumido com a Instituição e não com um Treinador ou Dirigente. Penso que houve alguns atletas que não deram o seu máximo principalmente atletas há muitos anos ao serviço do Mangualde. Pelo contrário, à que dar os parabens a um atleta, de seu nome Márcio por todo o empenho, esforço e dedicação que emprestou ao jogo. É nas alturas menos boas, em fases mais dificeis que os verdadeiros HOMENS aparecem e não quando tudo vai bem. Apesar de tudo a que olhar para o futuro, a escolha do novo treinador parece-me boa, continuem a trabalhar da mesma forma e com o mesmo empenho que o GDM e os sócios mais tarde saberão reconhecer o bom trabalho realizado.