domingo, 7 de outubro de 2007

3ª JORNADA






LUSITANO DE VILDEMOINHOS - 0 X GRUPO DESPORTIVO DE MANGUALDE - 1
Equipa inicial: Miguel, Sérgio, Cartaxo, Pepe, Faria, Claúdio, Miguel Ângelo, Paulo Mota, Paulito, Márcio e Miguel Cruz.
Substituição: Hugo ( Márcio)
Não utilizados: João Paulo, João Pedro, Rafael e Ivo.
Golo: Cláudio.
Consulte aqui os resultados, classificações e outros dados.

12 comentários:

Anónimo disse...

O treinador tem alguma dificuldade em ler o jogo. Não evoluiu, não arrisca e não estou a vê-lo a acompanhar a mudança de que tanto falam as pessoas que pegaram no desportivo. A sorte é que tem um bom grupo de jogadores que podiam ir mais longe...

Anónimo disse...

Já como jogador era medricas e deve ter algum acordo vitalício com o desportivo e com os directores que vão passando

Anónimo disse...

o joão tu deves ser o mourinho de mangualde, sabes tanto de futebol que nem sabes que o mourilhe com 15 jogadores ainda não perdeu um jogo, tens é dor de c....

Anónimo disse...

Não é preciso ser o mourinho;qualquer observador atento constata que não houve evolução ao longo destes anos no treinador. É aquilo e não dá ou não quer dar mais. Tem capacidades,mas nos jogos é de arrepiar vê-lo orientar e gerir os jogadores.Com aquela equipa até o fernando santos de mangualde passeava pelo campeonato.
Quanto à dor....deve ser de saber contar..

Joaquim Patrício disse...

O G.D.Mangualde precisa de estabilidade e coesão.Contribuam,todos, para isso. Qualquer mudança encontra sempre barreiras. Todos ( órgãos sociais,directores, equipa técnica e atletas) sabem qual o caminho a seguir.As regras foram definidas em devido tempo. Haja bom senso e, mais uma vez, contribuam para a coesão.

Anónimo disse...

Concordo consigo engenheiro Patrício. A estabilidade e a coesão são é necessárias. Só estou a alertar para uma situação que que sinto quevai acontecer.
O que o ouço do treinador e o que ele diz mostra que quando houver um resultado negativo irá arranjar argumentos que são bem visíveis.
Daí sentir que ele não abraçou o projecto de mudança.

Anónimo disse...

ó joão quem escolheu os ex juniores ivo e filipe, deviam ter cá uns padrinhos nem nos juniores jogavam nem no moimenta tinham lugar, só se for para levarem os sacos.

Joaquim Patrício disse...

Toda a gente pode e deve opinar. Apresentem críticas construtivas e válidas e.....é fácil esconderem-se sobre a forma do "anónimo"

Anónimo disse...

Ó anónimo, vê-se bem que ou não vais aos jogos ou não percebes nada de futebol, que parece que é o caso.O Ivo e o Filipe são bons jogadores, não têm é sido bem aproveitados, assim como outros.
Para carregar os sacos deviam ter-te chamado a ti, mas parece que também nem disso percebes...

Anónimo disse...

Há muita inveja e frustação encoberta!!
Felizmente que existe este blog para alguns poderem exorcisar os seus fantasmas...

Anónimo disse...

devia haver um requisito neste blog para se poder comentar: "perceber minimamente de futebol". coisa que o sr "anónimo" parece não perceber nem um bocadinho... parece-me também haver alguma frustração pelo meio. nunca deves ter visto um jogo dos miúdos para fazeres esses comentários.O Ivo e o Filipe foram titulares regulares em todas as épocas que fizeram pelo GDM, e se diz o contrário é porque está a mentir ou não foi ver os jogos... Mas cheira-me a muita dor de cotovelo e inveja.

Anónimo disse...

das duas uma, ou o sr.anonimo nao percebe nada de nada de futebol ou emtao nunca acompanhou o longo percurso dests jovens jogadores, ivo e filipe.. Por todas as classes jovens por onde passaram smpre foram titulares e foram elementos essenciais a equipa . abra os olhos sr.anonimo.