segunda-feira, 18 de junho de 2007

Outras Secções do GDM

Estando formada uma equipa de veteranos que defende as cores e o nome do Grupo Desportivo de Mangualde, sem no entanto, ter qualquer estrutura organizativa no Clube, irá ser oficializada esta Secção nomeando um Coordenador para gerir esta área.
De referir ainda, que esta estrutura não poderá acarretar quaisquer custos (deslocações, refeições, equipamentos e outros) para o Clube e será gerida de forma autónoma.
Não estão previstas, para os próximos dois anos, a criação de quaisquer outras secções e/ou modalidades. No entanto, não implica que não possa participar em torneios de diferentes modalidades com equipas com o nome do G.D.M (ex. Jogos Desportivos, Jogos da Amizade, Torneio Vicentino, ...)

16 comentários:

Anónimo disse...

na época passada, era porreiro ver os veteranos a jogar no relvadinho, um jogo que n contava pra nada, e as camadas jovens não jogavam porque "estragavam o relvado" :/ que fixe...

Anónimo disse...

o gdm na rua da amargura financeiramente e ainda continuam a deita lo a baixo tenham piedade da instituição que representa uma região

Joaquim Patrício disse...

" Sangalo " leia com atenção a postagem sobre " Outras Secções, " .Penso que o conteúdo é claro.
No entanto, o plano de acção é bem claro sobre o que se pretende para o GDM em todas as áreas. As regras estão bem definidas e são claras. Nenhuma área pode ser vista isoladamente....mas sim como um todo.

Anónimo disse...

sim, eu apenas estava a falar da época transata. Era isto que realmente acontecia. Não estou a criticar a actual direcção, porque até acho q está num bom caminho!

Anónimo disse...

açoriano..
levar o nome do GDM com veteranos ou outras modalidades é sempre bom dá boa imagem ao clube alem de ter em consideração o contributo que estes atletas fizeram no passado de bom ou de mau nunca o GDM mesmo em baixo fechou as portas.. pratiquem desporto faz bem á saude

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabêns pelo blog e pela coragem de assumir o GDM.Só espero que neste projecto não façam parte pessoas como aquela que estava a representar uma das vossas equipas nos jogos desportivos no último domingo. Que vergonha. Penso que o clube e aqueles jovens não merecem ter com eles um senhor assim. Abandonar o jogo para vir insultar as pessoas inclusivé sócios? Qual é a formação desse senhyoe para estar com jovens?Já agora. Também é verdade que um tal senhor pior do que este e que representa outro clube aqui bem perto irá fazer parte de uma equipa técnica de escalão de formação?
Espero que isso não aconteça, pois pessoas como estas não irão em nada dignificar este clube.

Joaquim Patrício disse...

Quem representar o GDM tem de o dignificar....Quer como atleta, quer como dirigente, quer como treinador...
O rumo está traçado e as pessoas terão de se adaptar.
Situações pontuais serão devidamente analisadas e resolvidas.

Anónimo disse...

anonimo de quem estas a falar? gostava de saber pois n tive presente quando isso aconteceu.

Anónimo disse...

todos querem tachar acho que não vai chegar para todos tem o destino traçado o gdm

Joaquim Patrício disse...

Só pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre o tema, ou mesmo crença em falsidades....

Anónimo disse...

Ó anónimo,estás com medo que não chegue para ti??!!

Anónimo disse...

a mama acaba cedo em dezembro tem que ir buscar juniores o guito depressa acaba

Anónimo disse...

São pessoas como este anónimo, que os mangualdenses que apoiam o desporto, querem FORA do GDM.

Anónimo disse...

Por acaso estive presente no referido jogo GDM x CHÂS e vi apenas o Sr. Carlos a responder educadamente a um adepto. Por sinal este adepto até estava a incentivar os jogadores da Châs a partirem a perna a um jogador do GDM. O treinador do GDM só errou porque não devia responder a provocações da bancada. Não estará o anónimo que escreveu tais declarações com dor de cotovelo por não ter futuramente o protagonismo a que estava habituado, ele e outro familiar próximo?!

Anónimo disse...

dinheiro do zé povinho é triste os cães gordos que continuem o concelho reconhece os toca a tachar

Anónimo disse...

o problema desta gente é sempre o mesmo o passado nunca se faz algo de bom sem se falar dos problemas do passado por isso os novos não querem saber das coisas o passado ja passou vivem o futuro com novas coisas